quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Campanha dos Sete Mergulhos de Naamã

Todas as terças às 19h e 30min estamos reunidos em um culto especial de cura e libertação denominado "Os Sete Mergulhos de Naamã". A cada culto temos visto o Espírito Santo se derramar com mais intensidade.
Não deixe de vir. Receba a sua benção e testemunhe o poder de Deus em sua vida!!!
Cada culto tem sido como um mergulho no poderoso rio de Deus. Venha pois como o nome da campanha diz serão apenas sete terças, ou seja, você tem somente até o dia 14 de outubro para participar da campanha, não deixe a sua benção ir embora, participe desta campanha!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a Deus antes d mais nada por ter me guiado até a Paulo de Tarço, aonde tenho recebido benção sobre benção, a minha irmã amada por ter sido a mão d Deus como guia,aos Pastores José Carlos e Walquemar por terem me acolhido tão carinhosamente e a esta comunidade abençoada q hoje tenho como familia.
Esta campanha esta sendo simplesmente maravilhosa, ñ perco um mergulho se quer.
Q o Senhor continue a nos abençoar imensamente.
Telma Monteiro